quinta-feira, janeiro 26

Se meu bebê falasse...

Se meu bebê já falasse olha só o que ele diria nesses flagras.


Nossa quanta mão! não vejo a hora de poder ter privacidade pra tomar meu banho sossegado...


Ai que coçeira...vem cá que eu vou morder o seu nariz!


Meus amiguinhos e eu estamos com calor!Será que vai demorar pra chegar hein?


A mamãe pensa que eu sou o quê? palhaço? que exagero! não precisa proteger tanto meus ouvidos por causa da Serra, alías vamos sempre ter que passar por esses túneis quando formos à praia


Que vidinha mais ou menos...

Eu prefiro mil vezes a piscina do que a banheira.


Depois de tanta farra na piscina, o bom mesmo é descansar, mas melhor seria se eles se tocassem em colocar num desenho, esse filme tá muito chato...alguém me ajude!


E agora? ela me pegou fazendo bagunça...


De novo!vou fingir que nem percebi.


Acho melhor correr,pernas em ação!


cadê a àgua disso aqui?


Eu vou cair, me tira daqui mamãe! prometo ficar quietinho.


Tô nem aí, tô nem aí.

Nenhum comentário: