quinta-feira, agosto 23

Criança tem cada uma...

A brincadeira preferida das crianças da sua idade é nesse carrinho das compras.
Olha o Guto brincando com O Vitor, eles não param, pedem pra entrar, pedem pra sair, disputam pelo mesmo brinquedo o tempo todo.O Vitor é nosso vizinho, ele tem mais ou menos 2meses a mais que o meu filho, mas é bem mais atirado nas brincadeiras porque não tem muito medo do perigo rsrsrs...e quando eu digo: vamos descer um pouquinho? ele já começa a chamar o "Titô", nem sempre é possível nos encontrar, e ele fica chamando o amiguinho sem parar até se distrair.
O Guto é uma criança que não tem mania de bater e eu não insentivo nenhum pouco, porque não acho certo.
É chato ver o filho da gente apanhando, mas isso é muito comum entre as crianças, ele tem que aprender a fazer suas próprias escolhas e saber o que é bom ou ruim pra ele, me cabe ensinar as diferenças, e mostrar que pra tudo existe o certo e o errado, ele quem vai ter de escolher.
Nem sempre nós adotamos a mesma prática ao ensinar, as opiniões são as mesmas, todo mundo conhece o certo, mas no aplicar a história muda...
Eu sempre achei feio as mães que gritam com seus filhos, tirava barato, chamava-as de histéricas, e olha eu fazendo igual...é impossível não dar uns gritos de vez em quando rsrsrsrs
Tem dia que eu fico me policiando, e quando vejo, já emiti aquele som de deixar qualquer um doido...foi! não sou perfeita né! sem contar aqueles dias em que os nervos estão alterados, aí coitadinho dele.
Parece que faz de propósito, acorda ligado no 220, é um fio desencapado, e eu? toda elétrica não tem jeito, dá choque mesmo.

Nenhum comentário: