quarta-feira, maio 16

Nosso dia das mães!

Foi muito bom poder reunir as duas avós do Guto, ele ficava pulando de colo em colo e só me chamava quando queria o seu leitinho "eite".
Dormiu no colo do tio Marco "titio", e chorou quando todos foram embora, claro!
Não podia deixar de me lembrar dos dias das mães, em que chorei de vontade e tristeza por não ter meu filho aqui, agradeci e sempre vou agradecer por cada segundo da existência dele comigo.
Nossa comemoração começou no sábado na casa da minha irmã com as mães de lá, e no domingo aqui em casa com as mães daqui.
Para a mãe esse dia é o dia dos filhos, porque sem eles obviamente não seria possível comemorarmos essa data, é o dia a dia com eles que faz da nossa história de vida, possível e feliz.
Muitas vezes não podemos dar o melhor para nossos filhos, mas devemos dar o melhor da gente pra eles, porque queremos que eles sejam melhores sempre!
Fica aqui também meu agradecimento àquelas pessoas que ajudaram a tornar possível esse dia pra mim.
(Deus, Marido, Jô, assistentes sociais, juiz)

Nenhum comentário: