quarta-feira, janeiro 10

Coração e luz



Já não é a primeira vez que sinto vontade de pular no pescoço de alguém quando ignoram o meu filho, ou fazem comparações...Para mim ele é o mais lindo, o mais inteligente,logo o mais amado dos filhos!
Esperei muito tempo por ele e não vou deixar que ninguém o deixe triste, por enquanto ele é um bebezão, não entende nada, nem sabe o que é o desprezo, por isso quero cortar o mal pela raiz.
Sei que não vou poder isolar ele das maldades do mundo, nem muito menos esconder dele a verdade, verdade essa que eu faço questão de contar junto com o pai dele, e tentar ser o mais claro possível para que, não reste dúvidas quanto ao nosso amor.
Quando a assistente social nos perguntou sobre a opinião da família e amigos sobre nossa decisão, nós dissemos que a maioria apoiava e que não estávamos preocupados com aqueles que não concordavam, para nós a vontade e o amor são maiores do que qualquer pré conceito, preconceito, ou conceito diferente do nosso.
Logo eu que sou mãezona, fica difícil não defender minha cria!
Estamos no começo e sei que teremos muitas outras situações difíceis, por isso peço a Deus paciência e sabedoria para driblar e continuar acertando, errando e amando.

Nenhum comentário: