sexta-feira, outubro 20

Nosso crescimento


Olá! não sobra muito tempo agora, por isso só depois de algum tempo é que consigo retornar para escrever um pouquinho...
O Guto agora está em outra fase..aquela em que todo cuidado é pouco; ele levou um "CHÃO" na segunda-feira que fiquei com muita dó, ralou todo o narizinho, perto da boca e na testa...o Galo cantou!
Ele sempre está caindo, claro! não quer andar e sim CORRER...não dá outra,tombos e mais tombos.
é um barato como ele gosta de música,e quando escuta logo começa a dançar, é muito lindo o meu menino!
Ele tem mania de cantar enquanto brinca com algum objeto novo pra ele: colher, caneta, potes, tampas, panelas, chinelo do pai...cada coisa!
A sua linguagem ainda não está clara, de vez em quando repéti palavras enquanto estamos conversado...é muito engraçada a nossa cara de espanto!
Ele está super grudado comigo e quando quer colo, me agarra pelas pernas e grita...
Teve um dia que eu estava de vestido e ele levantou minha saia para brincar de "ACHOU!" nem preciso dizer que se por acaso sair de saia tenho que ficar esperta, né? rs rs rs
A última dele é: ficar rodando, rodando até cair de tonto, quem não fez isso quando era criança?
Nosso tesouro está ficando um menininho muito bonito e inteligente, Graças à Deus!

A gente aprende que sendo criança, podemos ser felizes de verdade, que não existe tristeza quando se é livre,que nossas emoções sempre estão à flor da pele, que todo mundo é lindo, que qualquer novo gesto é muito engraçado, que quando temos sono,simplesmente dormimos como um anjo...porque somente uma criança tem o coração puro!
Por isso estamos sempre aprendendo mais com o nosso filho, ele nos faz rir quando sentimos vontade de chorar, nos faz esquecer qualquer problema quando ficamos longe por menor que seja o intervalo e retornamos para rever seu sorriso iluminado, nos faz sentir útil e importante, e preenche nosso coração com um amor incomparável a tudo que já sentimos.

Nenhum comentário: