quinta-feira, dezembro 15

Ele chegou!


Ele chegou, finalmente ele chegou pra animar a festa!
Lindo menino com olhos de cristal, nos enfeitiçou e nos deixou assim fora do além, com os pés fora do chão.
Cantei durante muito tempo FRISSON pra ele já saber o quanto é amado, desejado e querido por todos nós.
Ele tem um sorriso franco e largo, seus olhos irradiam alegria a cada expressão nova.
E nós? aqui ficamos a cada dia mais e mais gratos à Deus por essa dádiva, por esse lindo Presente de Deus, o qual não cansamos de agradecer!
Como diz uma amiga, e que amiga... né Jo? que faria tudo de novo, e esperaria o tempo que fosse necessário para ter nos braços o filho(a) tão amado(a). Eu que o diga, quantas noites mal dormidas, ou não dormidas que passei na ânsia do sonho realizado...mas pra quem tem fé e e´perseverante dá tudo certo no final!
Esse será o Natal mais feliz de toda a minha vida, essa sensação pode ser comparada a quando eu ganhei a tão esperada bicicleta! no meu sonho de criança esse era o maior e melhor presente da minha vida, e eu nem imaginava que teria outro muito maior pra desejar e que também conseguiria.
Tudo na minha vida sempre foi muito suado, sempre tive que brigar muito por tudo o que tenho, e se para alguns só o material tem importância já vou logo informando que o conforto também eu desejo, mas a ostentação jamais!
Quero poder dar tudo o que tenho de bom do meu caráter, da minha personalidade marcante, e da calma embora não pareça para alguns aí, tenho é muita paciência....rs rs rs
Se depender de mim ele será feliz, por que a felicidade não é palpável, ela é um Estado de Espírito, não se compra, não se aprende e nem se copia, ela é conquistada dia após dia com nossos atos e atitudes!
Acho que ele já nasceu com essa química por que, fez de nós os seres mais felizes desse mundo!

Nenhum comentário: