sexta-feira, dezembro 8

Gorro do papai noel

Nosso filho já está com 1 ano e seis meses, para ele o Papai Noel existe e enquanto pudermos, vamos deixar que ele vibre!
O sonho pode se tornar realidade se ele for palpável.
É verdade que nem todos se sentem assim nessa época, mas creio que haverá um dia que será melhor!
Não tínhamos a menor noção do que seria somar, hoje somos 3 e só um não se cansa!
Ele é elétrico como toda criança, mas era assim, exatamente assim que sonhávamos, o Carlos sempre desejou um menino nessa idade em que ele está porque o pai curte muito mais essa fase.
Não tive a figura paterna na minha vida, mas me sinto realizada em ver que meu filho tem um pai maravilhoso, um simples barulho de chaves os fazem ficar irradiantes porque o papai chegou de braços abertos para receber aquele sorriso de felicidade!
Basta enxergar aquele lindo rosto iluminado para que tudo se renove.
Não existe regra, existe amor e uma boa dose de paciência, e quando em algum momento gritamos mais alto ou impomos nossa autoridade, bate aquele arrependimento...Eles são realmente dominadores e encantadores!
Pra variar todos os pais acabam embarcando nessa de Papai Noel e colocam literalmente na cabecinha deles que o velhinho existe mesmo...A prova disso é, aquela boa e básica foto deles com o gorro.
Como meu filho é muito lindo não podia deixar de registrar com muito sacrifício esse momento, tive que implorar, cantar, fazer careta, colocar o gorro na minha cabeça também, tudo pra convence-lo de que era legal, e ele? resistindo...

Valeu o resultado!

Nenhum comentário: