quinta-feira, junho 8

1 ano de vida!


Não dá pra colocar em palavras o meu sentimento...Nem parece que já faz um ano que o meu filho nasceu e que compartilha conosco o dia a dia, ele está hoje cheio de graça, fazendo mil brincadeirinhas e caretas até pra despistar de uma bronca...Minha maior preocupação era de faze-lo se sentir pleno na sua casa, na família e de ser um bebê feliz, e isso sabemos que ele é!
Parece que ele está aqui há muito mais tempo e na verdade é, porque o planejamos desde sempre.
Todos me dizem pra curtir muito essa fase, pois é a melhor...e eu sigo à risca...adoro acordá-lo, alimentá-lo, dar banho e sei que isso vai passar.
Quanto mais eles crescem menos nos deixam cuidar.
Parabéns meu filho! Quero pra você o que toda mãe quer: Saúde e Felicidades!
Obrigada por você estar em nossas vidas.
NÓS TE AMAMOS!!!
Papai e Mamãe.

Nenhum comentário: