quinta-feira, maio 25

Dia Nacional da Adoção.

Dia Nacional da Adoção. Lei nº 10.447, de 9 de maio de 2002- Fica instituído o Dia Nacional da Adoção a ser comemorado, anualmente, no dia 25 de maio.
conversando com a Jocélia hoje ela me lembrou desse dia tão marcante e importante para todos nós, como não mencionar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu querida. Eu te conheci ainda menina, numa época onde somente sonhos e planos podiam ser compartilhados. Crescemos, seguimos caminhos tão diferentes e nos reencontramos. Conheci um pouquinho mais da sua história agora. E acredite mais uma vez agradeci à Deus que tem me permitido reencontrar meus amigos no melhor momento da vida de cada um deles.Acredito que depois de tantas lutas a sua vida hoje tem mais sentido, mais tempero e o seu coração muito mais amor pra dar. Dá pra perceber no olhar do Guto o quanto ele sabe que foi esperado, desejado. Que antes mesmo de nascer Deus já sonhava com ele, para realizar o sonho de um casal muito bacana e finalmente formar uma familia. A espera foi longa, mas passou e hoje vcs estão aí. Mamãe, Papai, Principe Herdeiro,e esse trio ainda vai ter muitas alegrias. Eu creio nisso....Beijos querida.