terça-feira, abril 25

Meu herói

Pra mim meu filho é o meu herói, é lindo, amoroso e só nos dá alegria. Quero muito que ele saiba aproveitar todas as oportunidades de sua vida e que nunca se esqueça que seu pai e eu os amamos muito.Aos poucos vamos contar sobre a sua origem e como foi a sua chegada em nossas vidas, das lágrimas derramadas antes da sua vinda, do vazio no peito da saudade mesmo não tendo ele conosco ainda, da ansiedade pelo dia do seu nascimento, e da felicidade causada em nossa família por ele ter nos completado.
Por isso não duvide! esse menino já é um herói!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida,
Vim aqui retribuir o carinho que vc teve em ir lá no meu blog e deixar um recadinho tão carinhoso. Infelizmente não consigo ainda tem ânimo pra deixar uma mensagem positiva, feliz, cheia de ânimo como gosto de fazer, mas tenho fé que com a ajuda de pessoas como você isso não tardará! Atualizei o blog hoje se puder, passe por lá tá? Ficarei muito feliz! Obrigada por tudo viu? Mil bjks Silvinha